quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Enchente em Santa Catarina


A paz do Senhor meus queridos como todos ja sabem, as enchentes causarão muitas desgraças, a santa catarina. Até agora, mais de 78.000 pessoas estão desabrigadas e o número de vítimas cresce todos os dias.
Peço aqui a todos que por favor tirem um tempo do seu dia para ORAR por estas pessoas, ore pois poderia ser com você isto! Peça para que Deus venha abençoar estas pessoas, para que Deus venha dar força para que estas pessoas possam reerguer suas vidas novamente, peça a Deus para que as proteja em qualquer situação!
Você pode fazer a diferença doando alimentos não-perecíveis. Dê preferência para produtos enlatos prontos para o consumo, pacotes de biscoito, barra de cereais, leite, produtos de higiene pessoal, roupas, cobertores, lençóis e principalmente água potável, que é a maior necessidade.Procure a Defesa Civil de sua cidade para saber quais os locais de entrega. Neste endereço você pode localizar a Defesa Civil de sua cidade
www.defesacivil.gov.br/sindec/estados/index.asp
O Instituto Ressoar e a Rede Record de televisão estão com um progeto “Reconstruindo Santa Catarina”.
Para ajudar com o progeto e ajudar com as mais de 78 mil pessoas que estão desabrigadas, O Instituto Ressoar abriu uma conta corrente para receber doações para as famílias desabrigadas da tragédia de Santa Catarina. Todo o dinheiro arrecadado será utilizado na reconstrução e reforma das casas atingidas. A Defesa Civil está fazendo um levantamento e serão analisados os lugares que mais sofreram com a tragédia.Nestes locais o Instituto Ressoar irá promover a reabilitação.
Faça a sua doação! Qualquer quantia será bem vinda e vai ajudar a reconstruir a vida de muita gente.
Os dados da conta para deposito são:
Banco Bradesco - 237Agência: 0922-9c/c: 2500-3Instituto Record de Responsabilidade SocialCNPJ: 07.669.797/0001-63código swift: BBDEBRPSPO
Abaixo estão os dados do Instituto Ressoar, no caso de quem quiser fazer o depósito via DOC:
Instituto Record de Responsabilidade SocialCNPJ: 07.669.797/0001-63
Quem vive no exterior pode fazer transferências eletrônicas de até mil reais (R$ 1.000,00). Para outras formas de depósito você deve levar os dados da conta mais o código Swift do Bradesco no exterior.
Para maiores informações acessem o site do Instituto
www.ressoar.org.br

Nenhum comentário: